IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Os 5 Melhores e os 5 Piores Filmes de 2014

Nesse ano de 2014, tivemos filmes inesquecíveis. Filmes que marcaram ano com sua criatividade, direção , fotografia, impecável interpretação do elenco, efeitos visuais magníficos, roteiro original, trilha sonora emocionante e por ai vai. Por outro lado, também teve aqueles filmes que faltou tudo isso que acabei de citar, filmes absolutamente ruins, filmes que não precisavam nem existir, assim, não nos fazendo perder nosso precioso tempo e não nos traumatizando por ter assistido algo tão horrível kkkk. Confira a lista: 

Os 5 Melhores Filmes

O Hobbit :A Batalha dos Cinco Exércitos. "O diretor Peter Jackson merece os parabéns novamente. Cenas lindas, com uma fotografia maravilhosa."


Interestelar. "O longa une a precisão da ficção científica com uma bonita história familiar. Christopher Nolan fez um bom trabalho."


Ela (Her). "O romance entre um humano e uma IA e toda uma discussão sobre psicologia humana e evolução dessas IAs, é tudo muito interessante."


4° - Planeta dos Macacos: Confronto. "Tão magnífico quanto o primeiro, com uma história muito interessante e envolvente. Andy Serkis interpreta César com a proeza de sempre."


5° - No Limite do Amanhã. " História sensacional e original. É empolgante ver as mil tentativas de mudar o futuro e meio à um a guerra com alienígenas. Excelente ! "




Os 5 Piores Filmes
1° - Frankenstein: Entre Anjos e Demônios. " Minha nossa, pra que fazer essa porcaria ?! Anjos e Demônios ?! Os Anjos são umas gárgulas! Horrível, não precisava existir !"


2° - A Lenda de Hércules. "O ator Kellan Lutz,só prova que um péssimo ator. história não convence assim como a seriedade exagerado do filme. Sou mais o Hércules do Dwayne Johnson."


3° - Transcendência. " Gosto do Johnny Depp mais infelizmente só tem feito bomba ultimamente. Roteiro fraco, personagens sem carisma, bilheteria ruim, crítica ruim e por ai vai. Da a volta por cima Depp."


4° - O Apocalipse. "Além das atuações serem péssimas, esse remake de Deixados para Trás não trás nada de novo, muito pelo contrário, retira elementos importantes que tinham em seu antecessor. É mais um fracasso de Nicholas Cage."



5° - Transformers: A Era da Extinção. "Puts... Megatrom de novo cara, um fracassado que só retorna para tomar na cara e ainda promete que vai retornar... ta doido ! Os atores jovens atuam horrivelmente fazendo vergonha à Shia Labeouf, que era muito engraçado além de ser um excelente ator. E o Optimus que precisa de ajuda dos humanos para matar covardemente o vilão pelas as costas kkkkk que decepção. A única coisa que salva é a trilha sonora !"
<


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit