IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Os Caça-Fantasmas 3 - emails vazados revelam preferência de atores

E não para de vazar emails da Sony Pictures. Dessa vez, o assunto comentado qual seria o elenco do longa, Os Caça-Fantasmas 3.

Segundo os emails, o ator Ryan Gosling, Channing Tatum e Chris Pratt, seriam os maiores interessados a estrelar no projeto, junto com os irmãos Joe e Anthony Russo( Capitão América 2) para a produção. A copresidente de produção Hannah Minghella da Columbia Pictures, fala sobre em um dos emails:

Hannah Minghella: "Os Russos e Channing querem desenvolver Ghostbusters como um longa para Channing e Chris Pratt estrelarem juntos. Eles têm discutido ideias para criar toda uma nova mitologia que permitiria múltiplos filmes. Eles querem fazer algo que seja super assustador e ao mesmo tempo super divertido". 

"Joe Russo está aberto à ideia de desenvolver os dois filmes em parceria, para que eles se complementem dentro de um mesmo universo. Aparentemente os Russos são muito próximos de Paul e sugerem que ele ass os Russos são muito próximos de Paul [Feig] e sugerem que Paul possa assumir a direção de ambos os filmes".

Os irmãos Russo, estão sendo muito cogitados ultimamente. Eles fizeram Capitão América 2, começam a filmar Capitão América - Guerra Civil em abril e provavelmente devem dirigir Vingadores 3 e 4. Os irmãos Russo, sugerem Paul Feig para direção se Caça-Fantasmas 3 além, de fazer um filme derivado do mesmo.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit