IconIconIconIconIconIcon

sábado, 27 de dezembro de 2014

Z: A Cidade Perdida - adaptação aos cinemas ganha Sienna Miller no elenco.

A adaptação aos cinemas do livro Z - A Cidade Perdida de David Grann, ganha Sienna Miller no elenco. A atriz se junta a Robert Pattinson e Benedict Cumberbatch. Fonte: IndieWire.
Uma obra que narra a história do lendário explorador britânico Percy Fawcett, que em 1925 desapareceu com seu filho de 21 anos no coração da floresta amazônica enquanto buscava evidências arqueológicas de uma antiga cidade.
Por décadas, exploradores e cientistas tentaram descobrir vestígios da expedição que buscava a "Cidade Perdida de Z", que teria sido a capital de uma civilização esquecida. Mais de 100 pessoas desapareceram ao longo das décadas em busca de Fawcett e o autor David Grann também visitou a Amazônia, descobrindo novas pistas sobre o destino do explorador britânico e mostrando que Z talvez estivesse o tempo todo sob os pés de Fawcett.
As filmagens devem com em 2015.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit