IconIconIconIconIconIcon

sábado, 3 de janeiro de 2015

Os Filmes Mais Aguardados de 2015

Os Vingadores 2: A Era de Ultron 
Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta construir um programa de manuntenção da paz que não dá certo, o grupo de super-heróis tem de derrotar Ultron (voz de James Spader), um terrível e perigoso vilão que quer destruir a raça humana. Leia mais sobre Os Vingadores 2: A Era de Ultron. O longa estreia dia 30 de abril de 2015 no Brasil. Assista ao trailer.  

Velozes e Furiosos 7
Owen Shaw (Luke Evans) foi morto num embate contra o grupo de Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker). Eles voltam para casa livres de qualquer acusação e pretendem começar suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham), quer vingança e parte para cima de Dom e companhiaEstreia dia 4 de abril de 2015. Assista ao Trailer.

Jurassic World
O Parque dos Dinossauros é um parque temático em pleno funcionamento. Também ambientado na Ilha Nublar, o novo filme da franquia mostra o local recebendo mais de dez milhões de visitantes por ano. Isso significa que o parque é seguro... mas só até os geneticistas perderem o controle sobre um novo híbrido. Leia mais sobre Jurassic World.
O longa estreia dia 11 de junho de 2015. Assista ao trailer


O Exterminador do Futuro: Gênesis
A guerra pelo futuro está chegando ao fim e um grupo de rebeldes humanos está perto de derrotar a Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é seu soldado mais confiável. John envia Kyle de volta a 1984 para salvar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), do cyborg Terminator T-800 (Arnold Schwarzenegger), programado para matá-la e, assim, impedir que ela dê a luz a John anos mais tarde. Mas esse plano é alterado em função da viagem no tempo e, desta vez, é Sarah que precisa salvar Kyle.  Leia mais sobre O Exterminador do Futuro: Gênesis. O filme chega nas telonas em 2 de julho de 2015. Assista ao trailer


Star Wars: O Despertar da Força
Com J.J.Abrams na direçãoStar Wars: O Despertar da Força tem data de estreia marca para dezembro de 2015. Leia mais sobre Star Wars: O Despertar da Força.  Assista ao trailer.


Homem-Formiga
Nos quadrinhos, Dr. Henry "Hank" Pym foi o primeiro Homem-Formiga. Ele foi o inventor das partículas Pym, que dão aos seus usuários o poder de controlar sua massa e altura. Já foi integrante dos Vingadores e já usou os codinomes de GiganteGolias e Jaqueta Amarela. Atualmente, após a Invasão Secreta, assumiu o codinome de Vespa em homenagem à sua ex-mulher, morta pelos Skrulls. Tornou-se líder dos novos Poderosos Vingadores, grupo recrutado por Loki - que, então, passava-se pela Feiticeira Escarlate. Terá um grande papel na Era Heróica, que será a nova fase do Universo Marvel após o Cerco a Asgard e que dará fim ao Reinado Sombrio de Norman Osborn, diretor da S.H.I.E.L.D. e líder dos Vingadores Sombrios, equipe de supervilões que assumem a identidade de super-heróis ocultos na clandestinidade imposta pela Lei de Registro de 
Super-humanos. Leia mais sobre o Homem-Formiga. Homem-Formiga tem estreia marcada no Brasil em 16 de julho de 2015.


007 - Spectre
Em 007 - Spectre, uma mensagem codificada coloca o agente secreto (Daniel Craig) no caminho para desmascarar a organização criminosa SPECTRE (Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion). Enquanto James Bond tenta revelar a terrível verdade por trás da organização, M (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter o serviço secreto britânico ativo. Leia mais sobre 007 - Spectre. 007 - Spectre  estreia no Brasil em 29 de outubro de 2015.


Cinquenta Tons de Cinza 
Cinquenta Tons de Cinza acompanha um intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o jovem milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Tudo começa quando Anastasia deve entrevistar Christian para o jornal da faculdade. A partir daí, nasce uma complexa relação entre ambos. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos. Estreia 12 de fevereiro de 2015.


Jogos Vorazes: Esperança Parte 2
Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares. Estreia 19 de novembro de 2015.



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit