IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 27 de maio de 2011

AKIRA FILME

A adaptação cinematográfica live-action de 'Akira', um dos mais populares mangás japoneses, parece amaldiçoada.

Ninguém quer o projeto.

Allen e Albert Hughes ('Do Inferno') abandonaram a direção, alegando diferenças criativas com o estúdio.

Os atores Keanu Reeves ('Constantine'), Brad Pitt ('Bastardos Inglórios'), James Franco ('127 Horas') e Ryan Gosling ('Namorados Para Sempre') também rejeitaram o elenco da produção recentemente.


“A produção de Akira não foi engavetada ou cancelada, pois o filme não recebeu sinal verde e ainda está em processo de desenvolvimento. Estamos em estágio inicial, e queremos fazer o melhor filme possível”, revelou a Warner.

Será que o projeto vai vingar?
Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Chris Pine, Justin Timberlake e Joaquin Phoenix são os outros preferidos da Warner.
Para o papel de Tetsuo, a empresa está interessada em Robert Pattinson, Andrew Garfield e James McAvoy.
A história desenrola-se em Neo-Tóquio, uma cidade de Tóquio reconstruida depois de ter sido destruída na III Guerra Mundial, iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrado num programa governamental secreto de pesquisa.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit