IconIconIconIconIconIcon

domingo, 29 de maio de 2011

The Girl With The Dragon Tattoo

De acordo com o Pitchfork, o trailer de The Girl With The Dragon Tattoo tem como trilha um cover da música "Immigrant Song", do Led Zeppelin, preparado por Trent Reznor e Karen O, do Yeah Yeah Yeahs. A prévia estreou nos cinemas dos EUA na quinta-feira à noite, com as cópias de Se Beber, Não Case! Parte II, e deve aparecer online nos próximos dias.



A versão hollywoodiana de Os Homens que não Amavam as Mulheres terá dois trailers, de acordo com o iW. Um deles terá censura livre, enquanto o outro será mais pesado, para maiores de 18 anos.
A colaboração de Reznor e Karen O é a primeira notícia que temos sobre a trilha sonora desde a contratação do líder do Nine Inch Nails, que volta a colaborar com o diretor David Fincher depois de A Rede Social.
O remake da trilogia sueca de filmes baseados na série de livros Millennium, de Stieg Larsson, tem roteiro de Steve Zaillian, veterano de filmes como Missão: Impossível, Hannibal e Gangues de Nova York. Nos EUA, o filme chega aos cinemas em 21 de dezembro.
No Brasil, The Girl With The Dragon Tattoo estreia em 10 de fevereiro de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit