IconIconIconIconIconIcon

domingo, 29 de maio de 2011

The Girl With The Dragon Tattoo

De acordo com o Pitchfork, o trailer de The Girl With The Dragon Tattoo tem como trilha um cover da música "Immigrant Song", do Led Zeppelin, preparado por Trent Reznor e Karen O, do Yeah Yeah Yeahs. A prévia estreou nos cinemas dos EUA na quinta-feira à noite, com as cópias de Se Beber, Não Case! Parte II, e deve aparecer online nos próximos dias.



A versão hollywoodiana de Os Homens que não Amavam as Mulheres terá dois trailers, de acordo com o iW. Um deles terá censura livre, enquanto o outro será mais pesado, para maiores de 18 anos.
A colaboração de Reznor e Karen O é a primeira notícia que temos sobre a trilha sonora desde a contratação do líder do Nine Inch Nails, que volta a colaborar com o diretor David Fincher depois de A Rede Social.
O remake da trilogia sueca de filmes baseados na série de livros Millennium, de Stieg Larsson, tem roteiro de Steve Zaillian, veterano de filmes como Missão: Impossível, Hannibal e Gangues de Nova York. Nos EUA, o filme chega aos cinemas em 21 de dezembro.
No Brasil, The Girl With The Dragon Tattoo estreia em 10 de fevereiro de 2012.

counter easy hit