IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 31 de maio de 2011

Angelina Jolie diz que não quer mostrá-la como símbolo sexual em Cleópatra.

Angelina Jolie diz que não quer mostrá-la como símbolo sexual em Cleópatra.

Mesmo sem um diretor oficialmente contratado - James Cameron e Paul Greengrass já foram descartados e David Fincher é a carta da vez- Angelina Jolie continua com a mesma empolgação em relação à refilmagem de Cleópatra demonstrada na época em que foi confirmada no papel principal.
O livro em que o filme se baseia, Cleopatra: A Life, escrito por Stacy Schiff, pinta a rainha egípcia não apenas como uma mulher sedutora, mas também como uma estrategista política afiada.

O roteiro é de Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro).
Mas em entrevista ao The Telegraph, a atriz falou que seu interesse principal na personagem é em mostrar o poder e não o glamour, como já foi visto outras vezes. Jolie, que diz estar no meio de sua pesquisa pela Cleópatra de verdade, descobriu "uma mãe muito forte. Ela falava cinco línguas e era uma líder."
Jolie admitiu que sua personagem não será tão "amável como a interpretada por Elizabeth [Taylor]" e que não vai explorar Cleópatra como símbolo sexual.
A atriz colocou em xeque até mesmo a ideia de que ela tinha muitos amantes. "É possível que fossem apenas dois. Ela era muito interessante, mas não era uma mulher de grande beleza", concluiu.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit