IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Planeta dos Macacos: A Origem - ganhou o seu primeiro trailer completo



Planeta dos Macacos: A Origem, o prelúdio da série Planeta dos Macacos, ganhou o seu primeiro trailer completo. O vídeo mostra o começo das pesquisas com César e a evolução do macaco, de filhote a líder de motim. Veja:



Na trama, James Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (gestos de Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.

Brian Cox, Tom Felton, John Lithgow e Freida Pinto estão no elenco. A WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou na trilogia O Senhor dos Anéis, Avatar e Distrito 9, cria em Rise of the Planet of the Apes, pela primeira vez na franquia Planeta dos Macacos, macacos realistas em computação gráfica.

Rupert Wyatt dirige a partir de roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa. Rise of the Planet of the Apes estreia em 5 de agosto nos EUA e no Brasil.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit