IconIconIconIconIconIcon

sábado, 18 de junho de 2011

A Árvore da Vida

A versão de cinema de A Árvore da Vida (The Tree of Life) tem 2h18m, mas, como é tradição entre os filmes do cineasta Terrence Malick, um corte estendido está sendo planejado.

Em entrevista à Cahiers du Cinéma, o diretor de fotografia Emmanuel Lubezki detalhou: "A gente deve ter filmado uns 600km de película. A primeira versão do filme tinha oito horas. Terry está agora trabalhando em um corte de seis horas. Essa versão deve ter mais material das crianças. Filmamos coisas sensacionais sobre a infância de Jack: os amigos dele, seu crescimento, as mudanças...".

Esse corte de seis horas deve, assim como as versões estendidas de Além da Linha Vermelha e O Novo Mundo, ser lançado em DVD e Blu-ray. Enquanto isso, fica a espera pela estreia de A Árvore da Vida nos cinemas brasileiros. Para evitar a concorrência dos blockbusters de férias, a Imagem Filmes adiou a estreia para 12 de agosto.

A maior parte da trama - que vai desde o Big Bang até o futuro - se passa nos anos 1950. O protagonista é Jack (Hunter McCracken), o mais velho entre três irmãos de uma família texana, que está aprendendo as coisas da vida. A Árvore da Vida começa com a morte de um dos irmãos, a família em desespero, e então mostra Jack adulto (Sean Penn), deprimido, no mundo moderno.

Brad Pitt e Jessica Chastain fazem, respectivamente, o Sr. e a Sra. O'Brien, os pais de Jack. Malick rodou no Texas com o diretor de fotografia mexicano Emmanuel Lubezki, que trabalhou em O Novo Mundo. A trilha sonora é de Alexandre Desplat.


Poster japones 13Jun2011

poster 27Abr2011
Arvore da Vida 22Abr2011 22
Arvore da Vida 22Abr2011 27
Arvore da Vida 22Abr2011 14
Arvore da Vida 22Abr2011 16
Arvore da Vida 22Abr2011 03
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit