IconIconIconIconIconIcon

sábado, 18 de junho de 2011

Alvin e os Esquilos teaser

Podem falar o que quiser da série Alvin e os Esquilos, mas os dois filmes da série até agora conseguiram dobrar o faturamento de seus custos iniciais. Alvin e os Esquilos arrecadou US$ 361 milhões mundialmente, superado pelo segundo, que faturou US$ 443 milhões. Logo, a Fox deu sinal verde para mais uma aventura. Quem assina a direção desta vez é Mike Mitchell (Shrek Para Sempre), que entra para substituir Betty Thomas, diretora dos dois primeiros.

O primeiro teaser já está disponível e traz uma referência para lá de óbvia quando se fala de navios. Assista por sua própria conta e risco:



A trama do novo Alvin and the Chipmunks não foi detalhada, sabe-se apenas que veremos os roedores em um acidente de navio, possivelmente nas águas do Havaí. A estreia está prevista para 16 de dezembro de 2011.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit