IconIconIconIconIconIcon

sábado, 18 de junho de 2011

Moneyball: The Art of Winning an Unfair Game

Apontado desde já como um filme a acompanhar na temporada do Oscar 2012, Moneyball, drama esportivo do diretor Bennett Miller (Capote), ganhou o seu primeiro trailer. Dá pra ver por que é um possível candidato, com o tom edificante de sua história de superação.

O filme adapta ao cinema o livro de não-ficção Moneyball: The Art of Winning an Unfair Game, de Michael Lewis, e contará a história de Billy Beane (Brad Pitt), técnico do time de beisebol de Oakland, os A's. Como em muitos esportes, as equipes ficam de olho nos times universitários e amadores para ver se conseguem encontrar novos talentos. Com um orçamento apertado, Beane decidiu investir dinheiro em um sistema matemático que analisa e escolhe os melhores jogadores - inclusive suas posições.

No elenco também estão Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman, Robin Wright Penn, Stephen Bishop, Kathryn Morris e Chris Pratt. O roteiro foi adaptado por Steve Zaillian e Aaron Sorkin, a partir de uma primeira versão de Stan Chervin.

Moneyball estreia em 23 de setembro nos EUA.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit