IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 16 de junho de 2000

Depois de longa procura, a Millennium Films achou um diretor para Os Mercenários 2 (The Expendables 2). É Simon West (Con Air, Tomb Raider) que recentemente dirigiu Jason Statham em Assassino a Preço Fixo.

Como Mickey Rourke pediu pra sair, a premissa envolve a morte do personagem que ele interpretou em Os Mercenários. Depois que Tool é brutalmente morto em uma missão, seus camaradas juram vingança - mas não são os únicos sedentos por sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, embarca em sua própria missão de vingança, mas complica a situação quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir um movimento de resistência ao seu governo.

Sylvester Stallone, Statham, Dolph Lundgren e Cia. retornam. Jean-Claude Van Damme e Bruce Willis já sugeriram anteriormente que podem fazer o vilão de Mercenários 2 - ainda não há nada oficial.

O roteiro ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman. Os Mercenários 2 começa a ser rodado nas próximas semanas e estreia em 17 de agosto de 2012.
Primeiro poster com qualidade
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit