IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 16 de junho de 2000

Os Miseráveis

Hugh Jackman é o ator que Tom Hooper - o diretor que venceu o Oscar este ano por O Discurso do Rei - quer para a nova adaptação ao cinema de Os Miseráveis (Les Miserables), romance de 1862 do francês Victor Hugo.

A trama se passa na França do século 19 e acompanha Jean Valjean, um ex-condenado posto em liberdade, que tenta fugir de Javert, inspetor e seu perseguidor. Segundo a Variety, a negociação já está em curso, mas não está claro se Jackman interpretaria Jean ou Javert. Já o Deadline tem outra versão: Hopper quer o ator para o papel de Jean, mas não há negociacões ou sequer uma proposta na mesa ainda.

Paralelamente, um dos atores que teriam testado para fazer Javert é Paul Bettany, diz o blog.

A adaptação terá roteiro de Bill Nicholson e produção de Cameron Mackintosh, que supervisionou a versão britânica em forma de musical. Tim Beavan e Eric Fellner coproduzem para a Working Title. As filmagens começam antes do fim do ano.

A distribuição ficará por conta da Universal Pictures
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit