IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 14 de junho de 2000

Django Unchained Quentin Tarantino Jamie Foxx.

Django Unchained, o "faroeste sulista" de Quentin Tarantino, continua atrás de seu protagonista. O diretor queria Will Smith - inclusive levou o filme para a Sony, com quem Smith mais trabalha, para tentar convencê-lo - mas talvez tenha que se contentar com Jamie Foxx.

Segundo o Showbiz 411, Foxx é o favorito ao papel de Django. Idris Elba e Chris Tucker também estão no páreo. Conhecido por comédias como A Hora do Rush, Tucker já trabalhou brevemente com Tarantino em uma ponta cômica em Jackie Brown.

A trama do filme acompanha Django, um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de Monsieur Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), charmoso e inescrupuloso proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados pra lutar entre si.

Samuel L. Jackson fará um manipulador escravo de Candie, mais um antagonista no caminho de Django. As filmagens acontecem entre outubro e novembro no Sul dos EUA, possivelmente na Louisiana.

A Weinstein Company distribuirá Django Unchained nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo, ano que vem
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit