IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 14 de junho de 2000

World War Z: An Oral History of the Zombie War.

James Badge Dale (The Pacific, Rubicon) é o novo nome no elenco de World War Z, a adaptação ao cinema do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis) World War Z: An Oral History of the Zombie War.

Ele vai interpretar um soldado dos EUA que tenta alertar as autoridades para a gravidade da situação dos zumbis, antes da explosão da guerra. O quadrinista J. Michael Straczynski escreveu o roteiro do longa, com segunda versão de Matthew Michael Carnahan (Intrigas de Estado).

 Matthew Fox, Ed Harris e a francesa Julia Levy-Boeken também negociam um lugar no elenco, segundo o Deadline. Os papéis, porém, não foram definidos. [Atualizado]
World War Z é o relato de uma guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis. A trama acompanha o autor desse relato, um oficial das Nações Unidas (Brad Pitt), conforme ele escreve seu livro 10 anos depois do massacre. Mireille Enos (The Killing) faz a esposa do oficial e Anthony Mackie também está no elenco.

As filmagens começam este mês. Inicialmente, passarão por Malta, Inglaterra, Escócia e pela Hungria, e vão até outubro ou novembro.

Marc Forster (Quantum of Solace) dirige para a Paramount a produção de US$ 125 milhões. A ideia é lançar World War Z na metade de 2012.

counter easy hit