IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 10 de junho de 2011

The Wolverine 2: estúdio quer substituir diretor.

A lista de diretores que a 20th Century Fox estava considerando para substituir Darren Aronofsky na direção de The Wolverine sofreu mais uma baixa. Mark Romanek disse ao Digital Spy que não está interessado no filme.
"Eu cheguei a estar na lista. Recebi o roteiro uns meses atrás. Não parecia meu tipo de coisa. O roteiro é uma versão sensacional daquele tipo de filme, mas não algo que fizesse eu me apaixonar", disse o diretor de Não me Deixe Jamais e Retratos de uma Obsessão.

Os outros considerados eram Doug Liman, Antoine Fuqua, Justin Lin, James Mangold, Gavin O'Connor, José Padilha e o diretor de comerciais Gary Shore. O brasileiro está imerso em suas pesquisas para Tri-Border e tem também o novo RoboCop pela frente. Fuqua acaba de assumir Southpaw. Liman já se comprometeu com Luna. Não sobram muitas opções...

Não há previsão de filmagem ainda. O roteiro de Christopher McQuarrie já está pronto. Uma lista de personagens do filme vazou no final de outubro
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit