IconIconIconIconIconIcon

sábado, 10 de junho de 2000

Prometheus

Um site de fãs dedicado a Prometheus, a ficção científica que Ridley Scott dirige para a 20th Century Fox como um prelúdio de Alien, conseguiu as primeiras imagens do set de filmagem, até então mantido em sigilo.

A página não durou muito no ar; a Fox já mandou tirar. Duas fotos, porém, se espalharam - veja na galeria ao lado. Elas mostram dois buracos; um semelhante a um portal, outro fruto de aparentes escavações.

Uma terceira imagem continua hospedada no site. É um teaser de algo maior... Seria um spoiler tão grande a ponto de o site fazer esse suspense todo? Seria o Space Jockey? Dúvidas...
As filmagens continuam na Inglaterra. No elenco estão Noomi Rapace, Idris Elba, Sean Harris, Kate Dickie, Michael Fassbender, Charlize Theron, Logan Marshall-Green, Guy Pearce, Benedict Wong e Emun Elliott.

O roteiro original de Jon Spaihts foi revisado por Damon Lindelof. A trama é mantida em sigilo, mas deve seguir, por cima, o que Scott planejava para o prelúdio de Alien, com uma história sobre as empreitadas dos humanos no espaço com terraformação (simular em outros planetas as condições de ambiente da Terra para possibilitar a colonização).

Prometheus estreia em 8 de junho de 2012

Prometheus set 09Jun2011 02
Prometheus set 09Jun2011
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit