IconIconIconIconIconIcon

sábado, 10 de junho de 2000

Tarzan

Em uma entrevista ao Collider, Craig Brewer falou sobre a nova versão para os cinemas das aventuras de Tarzan, para a qual acaba de ser contratado.
"Será uma história de amor com uma aventura como pano de fundo, na qual Tarzan tem que criar um novo laço com Jane e também com a África. Eu sei que vai ter gente preocupada com a diferença entre meu filme e o original, os livros, mas eu já passei por isso. Não quero dizer que estou confortável, é sempre bom ficar desconfortável e ser consciente de certas coisas que podem ser mais sensíveis, mas acho que é importante contar uma boa história sobre um dos personagens literários mais famosos de todos os tempos", disse Brewer.

O diretor, que despontou com Ritmo de um Sonho e assina o remake inédito de Footloose, conseguiu o trabalho depois de oferecer essa ideia à Warner Bros. Tudo indica, portanto, que não teremos a origem recontada da criação literária máxima de Edgar Rice Burroughs, mas uma história com um Tarzan já estabelecido.

A ideia de Brewer implica uma possível trilogia de filmes, mas ainda não há mais informações sobre o projeto. Jerry Weintraub produz o longa, que não tem data para começar.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit