IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 15 de junho de 2000

Wii U

O site Inside Games obteve fotos do console. Veja ao lado na galeria. Até aqui a Nintendo só havia divulgado imagens do controle estilo tablet.

Enquanto a Nintendo mantém as especificações técnicas de seu Wii U em segredo (uma estratégia recorrente nos lançamentos da empresa), desenvolvedores aos poucos começam a revelar novidades.

Segundo fontes da consultoria Sterne Agee, o poder do console será 50% superior à atual geração dos videogames.

A afirmação, porém, é conflitante com a declaração do criador de Rayman e Beyond Good and Evil, Michel Ancel, que disse durante a E3 2011 que o Wii U não deve ser considerado a próxima geração dos consoles. "Eu acho que o Wii U é next-gen só em termos de interface..", comentou ao videogamer.com.

No entanto, Ancel aposta em uma corrida da concorrência para copiar o controle em formato de tablet do aparelho. "Eu acho que as pessoas vão copiá-lo, porque existe essa mistura entre o tablet, touch screen e telas grande e pequena que dão um monte de possibilidades".


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit