IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A Dangerous Method---trailer

A Dangerous Method, o novo filme de David Cronenberg, ganhou o seu primeiro trailer. A edição é uma bagunça, com mudanças de música e tom, mas dá pra ter uma ideia do que esperar.

A Dangerous Method retoma a parceria do diretor de Senhores do Crime e Marcas da Violência com o ator Viggo Mortensen e se baseia na peça The Talking Cure, de Christopher Hampton. A obra romanceia fatos e acompanha a relação dos pais da psicanálise, Carl Jung (Michael Fassbender) e Sigmund Freud (Mortensen), com a russa Sabina Spielrein (Keira Knightley), uma das primeiras mulheres psicanalistas da história, que foi paciente no hospital onde Jung trabalhava, em Zurique.

A sinopse divulgada pela distribuidora australiana Hopscotch Films - que detém os direitos sobre a peça - dá a entender que o filme se desenvolverá como thriller psicológico: "Uma bela mulher, elouquecida por seu passado. Um ambicioso médico com uma missão de vencer. Um estimado mentor com uma cura revolucionária. Que os jogos mentais comecem...".

A Dangerous Method estará no Festival de Veneza em setembro e ainda não tem data de estreia definida no Brasil.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit