IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Planeta dos Macacos - A Origem

Planeta dos Macacos - A Origem, o prelúdio da série Planeta dos Macacos, ganhou um novo trailer. O vídeo é mais curto que os outros, mas enfoca um lado interessante da criação de César: a identificação dele com o pai (John Lithgow), doente com Alzheimer, do cientista vivido por James Franco.

 Mais um trailer - o primeiro internacional -, fotos e um pôster (no formato horizontal inglês) foram divulgados.


Na trama, Franco interpreta um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (gestos de Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.
Brian Cox, Tom Felton, John Lithgow e Freida Pinto estão no elenco. A WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou na trilogia O Senhor dos Anéis, Avatar e Distrito 9, cria em Rise of the Planet of the Apes, pela primeira vez na franquia Planeta dos Macacos, macacos realistas em computação gráfica.

Rupert Wyatt dirige a partir de roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa. Planeta dos Macacos - A Origem estreia em 5 de agosto nos EUA e no Brasil.

22Jun2011 0422Jun2011 01poster ingles quad21Jun2011 0321Jun2011

counter easy hit