IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Gigantes de Aço (Real Steel),

Gigantes de Aço (Real Steel), filme estrelado por Hugh Jackman com direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu 2), ganhou um novo trailer. Produzido para o mercado japonês, o vídeo de "Rearo Steero" mostra cenas novas dos robôs - inclusive um momento de nocaute em que um deles "sangra" óleo, imagem de impacto que não apareceu na prévia americana.


A história se passa em 2020, quando o boxe humano foi proibido e robôs humanóides pesos-pesado assumem o espetáculo. Neste contexto estão um pai (Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo), que treinam um robô para ser um campeão. O problema é que eles só conseguem acesso a peças de baixa qualidade, o que prejudica suas chances - até que descobrem um robô descartado que vence sempre, chamado Atom.

Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Hope Davis, James Rebhorn e Olga Fondo também estão no elenco. Gigantes de Aço se baseia num conto escrito por Richard Matheson, que também virou um episódio de Além da Imaginação.

Gigantes de Aço tem orçamento de 80 milhões de dólares, com produção-executiva de Steven Spielberg, Robert Zemeckis, Steve Starkey e Jack Rapke, da ImageMovers. A estreia acontece em 7 de outubro nos EUA e, no Brasil, em 21 de outubro

Poster 30Mai2011
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit