IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Grand Theft Auto V

Novas informações sobre o aguardadíssimo Grand Theft Auto V surgiram através do GameSpot. Uma fonte do site ligada à Rockstar Games garante que o game está nos estágios finais de produção, com pequenos toques, como os mini-games, sendo atualmente criados.

Com isso, GTA V poderia ser lançado em 2012, o que é uma "grande possibilidade" segundo o linguarudo. O comentário vai ao encontro também de sugestões de analistas especializados no mercado, que acreditam que a empresa precisa de um Grand Theft Auto novo no próximo ano (especialmente agora, com o resultado abaixo do esperado de LA Noire).

Aparentemente, o jogo terá ambientação em uma cenário inspirado em Hollywood. A empresa, porém, continua calada sobre o título, cujo último grande game foi lançado em 2008.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit