IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 28 de junho de 2011

Guillermo Del Toro e falou ao Collider sobre seu próximo filme.


Guillermo Del Toro esteve presente no Saturn Awards e falou ao Collider sobre seu próximo filme, Pacific Rim.
"Tem sido fantástico. Bate na madeira, mas até agora tem sido a maior experiência da minha vida. Estou me divertindo demais, criando designs feito louco. No momento procuro o elenco, o que é sempre um ótimo sinal [de que o filme vai sair]. Devemos anunciar a data de estreia exata entre hoje [segunda-feira] e amanhã, o que também é um sinal de que o filme existe. Demos começar a filmar na primeira semana de novembro, então temos aí 20 semanas até começar o maior filme de monstros gigantes já feito", disse, entre cauteloso - depois de ver Nas Montanhas da Loucura cancelado na última hora - e empolgado.


 E, como Del Toro disse, a data foi definida. Pacific Rim chega aos cinemas em 12 de julho de 2013.

O roteiro escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs) se passa num futuro próximo, depois que criaturas emergem de uma fenda no Oceano Pacífico e atacam a região.

Na trama, anos depois, a humanidade desenvolve o Projeto Jaeger: uma equipe de dois pilotos conectados neurologicamente que controlam um maquinário robótico gigante, capaz de rivalizar com as criaturas.
Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) e Idris Elba (Thor) estão no elenco. Hunnam será um dos pilotos. Day viverá um professor. Elba fará Sensi, um dos protagonistas, papel que originalmente iria para Tom Cruise.

counter easy hit