IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 29 de junho de 2011

War Horse-- trailer

War Horse, adaptação ao cinema do romance homônimo de Michael Morpurgo, próximo filme de Steven Spielberg depois de As Aventuras de Tintim, ganhou seu primeiro teaser trailer. A prévia é mercada pela grandiloquência épica de Spielberg, com direito a trilha sonora de John Williams.



Na trama, em 1914, Joey, um potro com um sinal em forma de cruz no focinho, é vendido ao exército e enviado à Europa, onde se desenrola a Primeira Guerra Mundial. Entregue a um oficial, o animal se torna um cavalo de batalha, testemunhando o horror do conflito na França. A coragem de Joey toca os soldados, enquanto o cavalo sofre pela ausência de Albert, o filho do fazendeiro que ele deixou para trás. Será que ele verá seu dono verdadeiro outra vez?

O novato Jeremy Irvine interpreta Albert. Benedict Cumberbatch, Patrick Kennedy, Tom Hiddleston, David Thewlis, Peter Mullan e Emily Watson também estão no elenco, entre outros. O roteiro é de Lee Hall (Billy Elliot). A DreamWorks lança o filme nos EUA em 28 de dezembro, quase colado com As Aventuras de Tintim, que chega às telas em 23 de dezembro. No Brasil, War Horse estreia em 6 de janeiro de 2012.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit