IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 12 de julho de 2011


A 20th Century Fox desmentiu a suposta sinopse de Prometheus que vazou no começo do mês, mas um dos elementos mais interessantes que aquele resumo mencionava acaba de ser confirmado: o início dos tempos.

Em entrevista ao jornal islandês IceNews, o diretor do prelúdio de Alien, Ridley Scott, disse que a produção deixou a Inglaterra para filmar durante duas semanas na Islândia. "Se tudo der certo, rodaremos cerca de 15 minutos. Vamos filmar o começo dos tempos", comentou. A produção já chegou ao país para a filmagem.

O cenário escolhido combina com a paisagem primal do surgimento da vida na Terra: as cataratas Dettifoss, "as mais poderosas da Europa, em volume de água", segundo o jornal, e também o vulcão Hekla. O que torna a coisa mais instigante é que Noomi Rapace, Charlize Theron e Michael Fassbender estarão na Islândia para a filmagem.

Como os personagens se encaixam nessa paisagem? Será uma projeção do passado? Dúvidas... Scott só falou da ambientação: "É possível achar uma paisagem similar em outras partes do mundo, mas aqui [na Islândia] é tão bruto, com cara de jurássico, que isso acabou se tornando decisivo [para a escolha da locação]".

No elenco de Prometheus estão ainda Idris Elba, Sean Harris, Kate Dickie, Logan Marshall-Green, Guy Pearce, Benedict Wong, Ben Foster e Emun Elliott.

O roteiro original de Jon Spaihts foi revisado por Damon Lindelof. A sinopse oficial por enquanto: "O filme leva uma equipe de cientistas e exploradores a uma jornada que testará seus limites físicos e mentais e os largará em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o maior mistério da vida".

Prometheus estreia em 8 de junho de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit