IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Akira-- tem diretor novo !


A adaptação hollywoodiana de Akira, que perdeu seu diretor em maio, tem um novo responsável. Segundo aVariety, o espanhol Jaume Collet-Serra está negociando com a Warner Bros. para assumir o filme.
Collet-Serra tem rendido bons frutos ao estúdio em produções de orçamento baixo-médio, como A Casa de CeraA Órfã e Desconhecido. Com a contratação, a WB estaria também revendo o custo de Akira, que batia - segundo boatos - em US$ 230 milhões e agora, ainda de acordo com a Variety, será feito com US$ 90 milhões.
O roteiro que Steve Kloves (autor de todos os roteiros deHarry Potter com exceção de Ordem da Fênix) retocou recentemente foi escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli), depois mexido por Mark Fergus eHawk Ostby (dupla de Homem de Ferro e Filhos da Esperança) e mais tarde por Albert Torres(Henry Poole is Here).
A ideia agora é filmar no final do ano ou no começo de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit