IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Espetacular Homem-Aranha--trailer em breve.


Na noite da quarta-feira que vem começa a Comic-Con, e tradicionalmente a revista Entertainment Weekly adianta algum material inédito dos filmes que estarão na convenção. Desta vez é O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man).
Paralelamente, o primeiro trailer do filme - com dois minutos e meio - também sai na semana que vem. A prévia chegará aos cinemas dos EUA com as cópias de Capitão América: O Primeiro Vingador.
No elenco do filme estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten), entre outros. O longa, dirigido em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.
Homem Aranha 14Jul2011
Homem Aranha na EW 14Jul2011 05
Homem Aranha na EW 14Jul2011 03
Disparadores de teia na EW 14Jul2011
Gwen e Peter 14Jul2011
EW 14Jul2011
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit