IconIconIconIconIconIcon

domingo, 3 de julho de 2011

The American Can, drama sobre o furacão Katrina.


The American Can, drama sobre o furacão Katrina que Will Smith (Sete Vidas) já tenta produzir há dois anos, pode finalmente sair do papel com Denzel Whashington (Incontrolável) no papel principal.

A trama será baseada na história de John Keller, ex-fuzileiro naval que ajudou a salvar dezenas de moradores idosos e enfermos do complexo de apartamentos conhecido como American Can, que ficaram presos após a passagem do furacão. A história já foi contada no documentário New Orleans: My Home, My Life, My Love.

Smith planejava protagonizar o filme, mas seu envolvimento em One Thousand A.E., que teve suas filmagens atrasadas para janeiro de 2012, significava mais tempo de espera para The American Can. Foi então que o nome de Washington foi cogitado para o papel de Keller, enquanto Smith apenas produziria.

Segundo a revista New York, Washington está lendo o roteiro e devolverá suas anotações a Smith e à Sony Pictures em breve, então o negócio ainda não está fechado. Washington e Smith também consideram trabalhar juntos no remake de Uptown Saturday Night.


John Lee Hancock (Um Sonho Possível) escreveu The American Can e será o diretor.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit