IconIconIconIconIconIcon

domingo, 3 de julho de 2011

Three Mississippi, nova comédia da Warner Bros.


Three Mississippi, nova comédia da Warner Bros. previamente intitulada Turkey Bowl, vai reunir os atores Will Ferrell e Mark Wahlberg com o diretor Adam McKay - trio que trabalhou junto ano passado em Os Outros Caras.

Dos roteiristas de 30 Rock Robert Carlock e Scott Silveri, o filme acompanha dois fanáticos por futebol americano (Wahlberg e Ferrell) que se reúnem anualmente para um torneio amador, cada um com seu time.

A ideia é permitir várias participações especiais, como na disputa entre gangues de telejornalistas de O Âncora.

Ferrell, Walhberg e McKay produzem o filme, que tem data de lançamento marcada para novembro de 2012. Isso deve marcar a quinta parceria no cinema entre McKay e Ferrell, que já trabalharam juntos também em Quase Irmãos, Ricky Bobby e O Âncora, sem contar os curtas do FunnyOrDie.

E não é só. A WB também comprou a comédia Swear to God, argumento de Alan Cohen e Alan Freedland (Um Parto de Viagem), para Ferrell e McKay. Inicialmente, Ferrell estrela e McKay apenas produz, mas cogita dirigir. Na trama, o comediante fará um gerente de fundos de investimento narcisista que acredita ter visto Deus.

counter easy hit