IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 19 de julho de 2011

Branca de Neve--Sean Bean vai ser o rei do filme.


Sean Bean vai trocar o figurino de Mão do Rei (papel que desempenhou na primeira temporada de Game of Thrones) pelo de Rei no filme da Branca de Neve daRelativity Media, que circulava com o nome provisórioThe Brothers Grimm: Snow White e ainda não definiu seu título.
No filme, Bean vai interpretar o pai da Branca de Neve, cujo reino foi destruído pela malvada rainha interpretada por Julia Roberts.
O indiano Tarsem Singh (A CelaImmortals) dirige a partir do roteiro de Melisa Wallack. O filme, descrito como uma aventura cômica, começa com a Rainha Má (Julia Roberts), madrasta de Branca de Neve (Lily Collins), matando o pai dela e destruindo o reino. A heroína precisa, então, se unir a sete anões dispostos a brigar para reclamar os seus direitos.
Armie Hammer faz o príncipe. Nathan Lane será o servo da Rainha Má e Robert Emms, o acompanhante do príncipe, enquanto Mare Winningham fará Margaret e Michael Lerner serã um barão. Os Sete Anões serão vividos pelos anões Mark Povinelli, Jordan PrenticeDanny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo.
O filme estreia em 16 de março nos EUA.

counter easy hit