IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 1 de julho de 2011

G.I. Joe 2: Cobra Strikes--Continuando formando elenco.


G.I. Joe 2: Cobra Strikes, a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra, continuando formando elenco.

 Adrianne Palicki, a Mulher-Maravilha do piloto da série de TV que a NBC não aprovou, é mais uma novidade no elenco. Ela vai viver Lady Jaye, a protagonista feminina do filme, comando especializada em operações secretas.

 O Hollywood Reporter informa que D.J. Cotrona (seriado Detroit 1-8-7) viverá Flint, o "comando em ação" que usava uma escopeta, boina e calças camufladas. Já o rapper e ator RZA (O Gângster) interpretará o Mestre Cego, mentor dos ninjas Snake-Eyes (Ray Park) e Jinx (Elodie Yung).

Além deles, estão no elenco Dwayne "The Rock" Johnson (Roadblock), Channing Tatum (Duke) e Lee Byung-hum (Storm Shadow).


O roteiro é de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de Zumbilândia. Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirigirá G.I. Joe 2: Cobra Strikes a partir de agosto, em Nova Orleans.


G.I. Joe 2 estreia em 10 de agosto de 2012.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit