IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 12 de julho de 2011

G.I. Joe 2: vilão e novo ninja.


G.I. Joe 2: Cobra Strikes, a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra, continuando formando elenco.

 Ray Stevenson (Punisher) é o segundo vilão anunciado no elenco, depois de Storm Shadow. Ele viverá Firefly, outro ninja, expert em sabotagem e explosivos. Há alguns dias o produtor Lorenzo di Bonaventura havia dito que os ninjas teriam presença maior no filme, e a previsão está se confirmando...

 Adrianne Palicki, a Mulher-Maravilha do piloto da série de TV que a NBC não aprovou, é mais uma novidade no elenco. Ela vai viver Lady Jaye, a protagonista feminina do filme, comando especializada em operações secretas.

 O Hollywood Reporter informa que D.J. Cotrona (seriado Detroit 1-8-7) viverá Flint, o "comando em ação" que usava uma escopeta, boina e calças camufladas. Já o rapper e ator RZA (O Gângster) interpretará o Mestre Cego, mentor dos ninjas Snake-Eyes (Ray Park) e Jinx (Elodie Yung).
Além deles, estão no elenco Dwayne "The Rock" Johnson (Roadblock), Channing Tatum (Duke) e Lee Byung-hum (Storm Shadow).

O roteiro é de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de Zumbilândia. Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirigirá G.I. Joe 2: Cobra Strikes a partir de agosto, em Nova Orleans.


G.I. Joe 2 estreia em 10 de agosto de 2012.

counter easy hit