IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 12 de julho de 2011

Thor 2 ...


Dois dos roteiristas de Thor, Ashley Miller e Zack Stentz, não retornarão para a continuação, que Don Payne (um dos vários escritores creditados no primeiro filme) escreverá. A dupla falou ao Collider sobre o trabalho no longa e também sobre Thor 2.

Para Stentz, o que funcionou melhor no primeiro filme - inclusive melhor do que eles esperavam - foi a relação de Thor com Odin e Loki. "Até o momento em que assiste ao filme, você não imagina que verá uma química como aquela, e isso se deve a bons atores como Chris [Hemsworth], Tom [Hiddleston] e Sir Anthony Hopkins", diz. "E à direção de Kenneth Branagh", emenda Miller.

E continua: "Se existe algo que esperávamos que funcionasse melhor eram as cenas na Terra. Acho que ficou um pouco truncado. Nos momentos em que eles vão atrás do martelo, até que funciona, mas você espera o romance com Jane se desenvolver melhor. Parece que ficou faltando conflito. São dois ótimo atores, você compra a relação deles, mas dramaticamente eu acho que seria melhor se ela fosse uma força de oposição a Thor um pouco mais presente".

A dupla comenta a contratação de Payne para Thor 2. "Don é um cara talentoso, engraçado, e vai fazer um ótimo trabalho. Nem chegamos a conversar [sobre uma possível volta da dupla]. Nós somos muito gratos ao combustível que Thor e X-Men - Primeira Classe deu [à nossa carreira]. Agora vamos para um lado, a Marvel vai para outro, e tenho certeza de que os caras não vão fazer um filme ruim", diz Miller. "Se eles tivessem procurado a gente é até capaz que recusássemos, porque temos três ou quatro coisas rolando no momento", completa Stentz

counter easy hit