IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Grito de Horror: Trailer


The Howling Reborn, a refilmagem de Grito de Horror (The Howling, 1981), ganhou o seu primeiro trailer. Como todo filme de lobisomem, tem trocadilhos - "eu não mordo", diz a garota - marcas de garras no corpo e uivo pra Lua. 


Na trama, um adolescente saindo do colegial finalmente consegue a garota que ele queria há anos, mas, para seu azar, descobre que está amaldiçoado e se transformará em um lobisomem. Para piorar, precisa não só lidar com seus conflitos internos como enfrentar toda uma matilha de lobisomens determinada a matar tanto o jovem quanto a namorada dele.
Originalmente dirigido por Joe Dante (Gremlins), Grito de Horror adapta o livro Howling, de Gary Brandner, e é considerado uma das melhores obras modernas a respeito da lenda do ser meio homem, meio lobo, ao lado de Um Lobisomem Americano em Londres. O primeiro filme teve cinco continuações inclassificáveis entre 1985 e 1991, que misturavam de Idade Média a New Wave, de circos a marsupiais assassinos.
A refilmagem tem roteiro e direção de Joe Nimziki, marcando a estreia atrás das câmeras do ex-executivo de marketing da produtora Moonstone Entertainment. The Howling Reborn será lançado nos EUA pela Anchor Bay, e não está claro ainda se será no cinema ou direto para DVD.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit