IconIconIconIconIconIcon

sábado, 23 de julho de 2011

Haywire--Musa do MMA estrela no trailer de ação.


Haywire, um dos filmes que Steven Soderbergh (Onze Homens e Um Segredo) tem finalizados, ao lado de Contágio, ganhou o seu primeiro trailer. O principal apelo do filme é a presença da lutadora de MMA Gina Carano, em sua estreia no cinema.
No vídeo ela mostra que dificilmente vai levar o Oscar de melhor atriz, mas parece favorita à estatueta de melhor cruzado de direita:

O thriller de espionagem acompanha uma ex-oficial de operações especiais, Mallory Kane (Carano). Ela trabalha para um grupo privado de ações militares (administrado pelo empresário interpretado por Ewan McGregor), é traída por um integrante da sua própria equipe - e agora busca vingança.
Michael FassbenderDennis QuaidMichael DouglasChanning TatumAntonio BanderasBill Paxton, Michael Angarano e Matthieu Kassovitz também estão no elenco. O roteiro foi escrito por Len Dobbs, que já fez Kafka O Estranho para Soderbergh.
Haywire estreia em 20 de janeiro de 2012. Já Contágio chega aos cinemas em 28 de outubro deste ano.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit