IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 26 de julho de 2011

Juiz Dredd-- fotos inéditas do filme.


O Bleeding Cool recebeu do próprio Karl Urban uma foto do ator posando como o Juiz Dredd para Dredd, nova adaptação das histórias em quadrinhos para o cinema.
No filme, Joe Dredd (Karl Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário. Sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Lena Headey), também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável.
Boa parte do filme se passa na região de Mega City One que Ma-Ma controla. Olivia Thirlby(Juíza Anderson) também está no elenco, que ainda não foi totalmente oficializado. Peter Travis(Ponto de Vista) dirige o filme, com roteiro de Alex Garland, conhecido pelos scripts dos filmes de Danny Boyle A PraiaExtermínio e Sunshine - Alerta Solar.
As filmagens em Joanesburgo têm apoio da mesma equipe técnica que cuidou de Distrito 9. Juiz Dredd será lançado em 21 de setembro de 2012, em 3-D. No Brasil, o filme sairá pela Paris Filmes.

Judge Dredd na Empire 25Jul2011 07
Judge Dredd na Empire 25Jul2011 04
Judge Dredd na Empire 25Jul2011 02
Set 21Jan2011

Primeira foto


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit