IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 26 de julho de 2011

Motoqueiro Fantasma 2-- fotos inéditas do motoqueiro.

Os Diretor Brian Taylor e Mark Neveldine ( Adrenalina ,Gamer ) estiveram los San Diego Cenas parágrafo Mostrar do filme e hum de vídeo Bastidores, Que provou o quão insanos São eles e Que o filme soros Totalmente Diferente do Primeiro.


O vídeo de abertura começou com OS diretores trabalhando enguias e operando Mesmos como câmeras.Taylor e Neveldine seguem motos Sobre patins, SE penduram los cabos de Aço e ATÉ pulam de prédios, Como si fossem dublês. O vídeo terminou com uma Frase "Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança - F **** Tudo em 3D los fevereiro de 2012 ".
Entraram entao Jeffrey Whitworth, Idris Elba e Nicolas Cage no palco. Os cineastas explicaram um Seguir Que o filme soros visceral e Opaco "Voces Verão Ossos de Verdade quebrando los Motoqueiro Fantasma e nao Ossos de Computação Gráfica " .
O clipe censura 18 Anos exibido Na seqüência FOI brutal.Motoqueiro Fantasma está offline Muito Mais sombrio e meio enlouquecido, acompanhado Por sequências de Ação insanas. A Adaptação soros definitivamente Muito Mais extrema. Ao final, o Personagem aparece urinando ATÉ fogo!
Gaiola Disse Que ficou Muito feliz com a chance de Viver o Motoqueiro los SUA forma demoníaca, algoritmos Que elementos nao fez da Primeira Vez. Elementos comentou also Que QUIS voltar par uma Sequência porqué ainda TEM Muita Coisa um dizer Sobre o Personagem. Taylor aproveitou par descrever o protagonista de Como hum"Pesadelo puro" e Opaco "nao HÁ Lógica nenhuma Nele. marca Ele Não É UM Herói e Mais Parece hum Personagem de filme de terror de. O Poder açúcar delegados e uma alma SUA".
Os Diretor explicaram also Que nenhum novo filme QUALQUÉR Coisa Que o Motoqueiro Fantasma dirigir si transformação los hum Veículo infernal, nao apenas SUA moto.
O Personagem de Elba FOI explicado. Elementos soros hum guerreiro-monge-motoqueiro beberrão. E ainda Que JÁ tenha Três filmes de quadrinhos no currículo ( Thor, Os Perdedores eMotoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança ), o Ator falou Que gostaria de interpretar Luke Cage no cinema.
Na trama, escondido no leste europeu, tentando encontrar UMA MANEIRA de Controlar SUA Maldição, Johnny Blaze e encontrado Por hum Culto, Que o Recruta par enfrentar o Diabo (Ciaran Hinds ), Que pretende encarnar no Corpo de garoto hum, Danny Ketch, não dia do Aniversário do menino. Johnny Whitworth fara o vilão Blecaute (Blackout). Christopher Lambert e Violante Placido also estao no elenco. O roteiro e de Scott M. Gimple e Seth Hoffman , uma Partir do Argumento de David S. Goyer .
Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia los 17 de fevereiro de 2012 in 3D e 2D
Motoqueiro Fantasma 2 na Empire 25Jul2011
Motoqueiro Fantasma 2 na Empire 25Jul2011 03
Motoqueiro Fantasma 2 na Empire 25Jul2011 02

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit