IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 12 de julho de 2011

The Last Stand: com Arnold Schwarzenegger


Os problemas conjugais de Arnold Schwarzenegger adiaram temporariamente sua volta às telas, mas agora ela tem data pra acontecer. The Last Stand, estreia em Hollywood do diretor sul-coreano Kim Ji-woon, de Os Invencíveis (nome com que O Bom, O Mau e o Bizarro foi lançado em DVD no Brasil), começa a ser rodado em setembro.

O roteiro do novato Andrew Knauer segue um solitário xerife de fronteira que tem a missão de impedir que um traficante de drogas em um super-carro, a 300 km/h, escape dos EUA pela fronteira mexicana.

"É um faroeste à moda antiga desenhado especificamente para um sessentão veterano, com uma decisão moral, de defender ou não a sua cidade. Sempre procuramos uma figura icônica pra esse papel", disse ao Deadline um executivo da Lionsgate. Originalmente, o estúdio queria Liam Neeson, mas o ator foi postergando cada vez mais sua participação, e a Lionsgate então decidiu procurar Schwarzenegger.

The Last Stand ainda não tem data pra estrear.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit