IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nintendo 3DS-- ta mais barato .

Com o baixo resultado de vendas nos primeiro meses em que esteve disponível no ocidente, nem 25% do que o Nintendo DS vendeu, a Nintendo anunciou uma expressiva redução de preço para o Nintendo 3DS.

Nos Estados Unidos o preço cairá 80 dólares: de 250 para 170 dólares. A redução acontecerá a partir de 12 de agosto e atingirá outros territórios também, incluindo o Japão.

Quem pagou o preço cheio do console portátil, porém, não foi esquecido. Os consumidores que adquiriram o aparelho no lançamento até a redução poderão baixar gratuitamente - e antes do lançamento ao público - dez títulos clássicos de NES através do Virtual Console e outros dez de Game Boy Advance. Entre eles estão Super Mario Bros, Ice Climber, Metroid Fusion e The Legend of Zelda.

Uma série de novos games também é prevista para auxiliar na estratégia, motivando os consumidores. A Nintendo do Brasil, que cobra por aqui 1200 reais pelo aparelho, ainda não se manifestou sobre a redução.

O Nintendo 3DS tem duas telas - a superior maior que a inferior e capaz de exibir gráficos em 3D sem a necessidade de óculos especiais. A tela de baixo, sensível ao toque, tem o mesmo tamanho do aparelho antigo, mas resolução maior: 320x240 contra 256x192. O 3DS vem com duas câmeras, sendo que uma (a de trás) é capaz de capturar imagens em três dimensões. Além disso, o 3DS conta com novo joystick analógico, giroscópio, sensor de movimentos e capacidade de processamento próxima à do Nintendo Wii. É possível desligar o 3D e jogar normalmente em 2D e também assistir a filmes em 3D.

nintendo 3ds oficiais f08
nintendo 3ds oficiais f05
nintendo 3ds oficiais f04
nintendo 3ds oficiais f03
nintendo 3ds oficiais f18
nintendo 3ds oficiais f16
nintendo 3ds oficiais f15
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit