IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oldboy-quem negocia para assumir o remake é Spike Lee.


Em junho de 2009 noticiamos que a versão hollywoodiana de Oldboy, inspirada no mangá que deu origem ao filme de 2003 do sul-coreano Park Chan-wook, estava com problemas: empecilhos de direitos autorias sobre a HQ impediam o projeto do ator Will Smith e do diretor Steven Spielberg de seguir adiante.

Aparentemente, o inbróglio foi resolvido, porque agora o Twitch diz que quem negocia para assumir o remake é Spike Lee (Milagre em St. Anna, O Plano Perfeito).

A produção continua nas mãos da Mandate Pictures e o roteiro é de Mark Protosevich, que está ligado ao remake desde os tempos de Spielberg. As últimas notícias do remake, de novembro passado, diziam que a Mandate estava considerando outros diretores além de Spielberg, então não é tão estranho assim que tenham chegado a Lee.

A informação, por enquanto, não foi confirmada.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit