IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Santoro vai interpretar o marido da personagem de J-Lo.


Depois de atuar em Simplesmente Amor, Rodrigo Santoro está voltando às comédias românticas de vários personagens. Ele é a mais recente adição ao elenco de What to Expect When You're Expecting, a adaptação ao cinema da série homônima de livros de autoajuda de Heidi Murkoff.


O brasileiro se junta a Chris Rock (Gente Grande), Anna Kendrick (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Brooklyn Decker (Esposa de Mentirinha), Jennifer Lopez (Plano B), Isla Fisher (Rango) e Cameron Diaz (Besouro Verde). Santoro fai interpretar o marido da personagem de J-Lo, um homem que não está pronto para ser pai, mas segue os planos dela de adotar uma criança.

A trama vai mostrar seis casais - no melhor estilo de Simplesmente Amor e Idas e Vindas do Amor - que passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto. Shauna Cross e Heather Hach adaptaram o roteiro.

Rock será Vic, o líder do grupo de homens que serão pais em breve, ensinando-os o que sabe sobre paternidade. Kendrick vai interpretar Rosie, que engravida depois de reencontrar um ex-namorado. Decker será a esposa de um homem mais velho que passa tranquilamente por uma gravidez de gêmeos, para terror de suas amigas. Diaz será uma mulher de 42 anos que tem o próprio programa televisivo de perda de peso.
Kirk Jones (Nanny McPhee: A Babá Encantada) dirige o filme da Lionsgate e da Phoenix Pictures em julho. What to Expect When You're Expecting estreia em 11 de maio de 2012 nos Estados Unidos.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit