IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Santoro vai interpretar o marido da personagem de J-Lo.


Depois de atuar em Simplesmente Amor, Rodrigo Santoro está voltando às comédias românticas de vários personagens. Ele é a mais recente adição ao elenco de What to Expect When You're Expecting, a adaptação ao cinema da série homônima de livros de autoajuda de Heidi Murkoff.


O brasileiro se junta a Chris Rock (Gente Grande), Anna Kendrick (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Brooklyn Decker (Esposa de Mentirinha), Jennifer Lopez (Plano B), Isla Fisher (Rango) e Cameron Diaz (Besouro Verde). Santoro fai interpretar o marido da personagem de J-Lo, um homem que não está pronto para ser pai, mas segue os planos dela de adotar uma criança.

A trama vai mostrar seis casais - no melhor estilo de Simplesmente Amor e Idas e Vindas do Amor - que passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto. Shauna Cross e Heather Hach adaptaram o roteiro.

Rock será Vic, o líder do grupo de homens que serão pais em breve, ensinando-os o que sabe sobre paternidade. Kendrick vai interpretar Rosie, que engravida depois de reencontrar um ex-namorado. Decker será a esposa de um homem mais velho que passa tranquilamente por uma gravidez de gêmeos, para terror de suas amigas. Diaz será uma mulher de 42 anos que tem o próprio programa televisivo de perda de peso.
Kirk Jones (Nanny McPhee: A Babá Encantada) dirige o filme da Lionsgate e da Phoenix Pictures em julho. What to Expect When You're Expecting estreia em 11 de maio de 2012 nos Estados Unidos.

counter easy hit