IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Os Vingadores--uniforme novo do Capitão.


Comic-Con está começando hoje, e embora a presença do Marvel Studios esteja diminuída - a Disney preferiu guardar novidades para a sua própria convenção, a D23, em agosto - alguns tiragostos serão mostrados em San Diego.
Um deles é a exibição de Capitão América: O Primeiro Vingador, que acontecerá por lá nesta quinta-feira. Outro é o primeiro pôster de Os Vingadores (The Avengers), que acaba de sair. 
 Novo uniforme do Capitão América e uma foto da roupa em exposição na Comic-Con
Uniforme na Comic Con 21Jul2011 02
Uniforme na Comic Con 21Jul2011
Poster Comic Con Viuva Negra 22Jul2011
Poster Comic Con Gaviao Arqueiro 22Jul2011
Poster Homem de Ferro Comic Con 21Jul2011
Mais novidades devem surgir até domingo. No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki),Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).
Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit