IconIconIconIconIconIcon

domingo, 31 de julho de 2011

Três Solteirões e um Bebê(remake)--Adam Sandler deve produzir e corroteirizar.


Já faz tempo que a Disney tenta tirar do papel um novo capítulo da série iniciada por Três Solteirões e um Bebê em 1987. Há alguns anos discutem-se dois possíveis projetos: um remake (Zac Efron, Jonah Hill e Justin Long eram cotados) ou um novo filme com o trio original (Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ten Danson).

Agora, segundo o Movieweb, surge uma terceira possibilidade. Adam Sandler deve produzir e corroteirizar um reinício para a franquia. David Spade, Chris Rock e Rob Schneider - trio com quem ele realizou Gente Grande - podem ser os protagonistas da história de três sujeitos que precisam aprender a lidar com um bebê. A diferença é que desta vez o trio não será de solteirões héteros, como o original oitentista, mas de gays.

Sandler teria se inspirado em um episódio do reality Real Life, em que três homens em um triângulo amoroso tentaram transformar sua relação em um quadrilátero ao incluir mais um membro no grupo (entenda como quiser).
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit