IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 19 de julho de 2011

Uncharted--Troca o diretor.


Neil Burger (Sem LimitesO Ilusionista), o diretor que está substituindo David O. Russell (O Vencedor) no comando da adaptação ao cinema do game Uncharted, falou aos nossos parceiros do Collider sobre a empreitada.
Burger diz que não apenas vai descartar as mudanças de O. Russell no roteiro como também a primeira versão, deThomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (a dupla de Sahara e do novo Conan). "Estamos reescrevendo, estou começando agora. O acordo acabou de ser fechado, então ainda está muito no começo. Estou basicamente escrevendo tudo do zero."
"É muito empolgante mexer com algo que pode se tornar uma franquia. Gosto do fato de [Uncharted] ser diferente do material de ficção científica que você encontra por aí. Gosto do fato de ser uma aventura no estilo clássico. Acho que o game tem um aspecto bem cinemático, selvagem, e gosto dos personagens. O desafio é transformar isso em filme. Há alguns momentos no game que são bem intensos, eu gostaria de usar quantos eu conseguir, se eles se encaixarem na história", continua.
"O que os jogadores gostam [em Uncharted] é que parece real e permite que você faça coisas sensacionais. De certa forma, precisamos fazer o mesmo, mas no mundo do cinema: tornar o filme empolgante e insano, fazer com que você se identifique com o personagem e te levar na jornada", completa.
Avi AradCharles RovenAri Arad e Alex Gartner produzem o filme para a Sony Pictures. Ainda não há elenco contratado ou cronograma de filmagem.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit