IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Batman: Arkham City-- veja o visual alternativo do Bataman.


Uma das pré-vendas de Batman: Arkham City (game que experimentamos na Comic-Con 2011), a do GameSpot, anunciou um visual alternativo para o Cavaleiro das Trevas.

Quem adquirir o jogo na loja terá acesso ao skin de Batman do Futuro (Batman Beyond). Eventualmente a novidade deve ser lançada como DLC (download pago).  Veja aabaixo uma imagem pequena do uniforme.
Veja também outras skins disponíveis em pré-vendas: Batman dos anos 1970, Batman - O Cavaleiro das Trevas, Batman - A Série Animada e Batman: Earth One.
Fica a torcida agora para o Batman de Adam West como skin!

Na trama do jogo, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra é que seus habitantes não podem sair de lá. O Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.

skins 01ago2011

Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit