IconIconIconIconIconIcon

domingo, 14 de agosto de 2011

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge : a Mulher-Gato está em ação, ao lado de vários tumblers e um caminhão do exército.


Marcadores: 

O Batman-News teve acesso à primeira imagem do novo veículo do Homem-Morcego em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises), o Batwing.

 Também vazou vários videos aonde a Mulher-Gato persegue vários tumblers no meio da cidade.

Do outro lado da cidade, a Mulher-Gato está em ação, ao lado de vários tumblers e um  caminhão do exército.



No início da semana uma dublê destruiu uma câmera IMAX. Agora, um segundo acidente é registrado no set em Pittsburgh. Durante as filmagens da perseguição do Batwing a grua que carrega a nave do Batman bateu o veículo em um poste de rua, arrancando uma asa do modelo. As filmagens tiveram que parar durante mais de uma hora para que a equipe pudesse recolocar a asa no lugar. Veja uma foto do momento em que a asa, literalmente, voou aqui.


batwing perde a asa 13ago2011

No vídeo abaixo é possível ver um boneco do Batman dentro do cokpit da nave:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit