IconIconIconIconIconIcon

sábado, 13 de agosto de 2011

Anno 2070: novo game de estratégia da Ubisoft.


O novo game de estratégia da Ubisoft, Anno 2070, focará sua narrativa em um futuro em que o aumento do nível do mar destruiu cidades costeiras, quando as mudanças climáticas alteraram o mundo para sempre. O jogador deverá, então, arquitetar um novo destino em um sistema que misturará gestão de recursos, comércio e diplomacia.

A maior escolha em termos de mecânica será a aposta em dois tipos de frente: o poder industrial e a pesquisa de energia renovável. Enquanto a indústria focará as partidas em crescimento acelerado e economia massiva, a frente da energia renovável terá como base o desenvolvimento mais lento, porém mais sustentável.
As escolhas do jogador terão consequências no ecossistema da ilha e nas necessidades dos seus habitantes. Anno 2070 terá ainda parceiros comerciais, e os jogadores poderão encontrar desde vendedores ambulantes até barões do petróleo pelo mapa. As cadeias de produção contarão com unidades como fábricas de robôs, refinarias de petróleo, minas de diamante e vários tipos de veículos.

No campo das missões haverá, também, demandas ilegais, nas quais será possível contrabandear mercadorias em portos. Confira os dois vídeos já lançados sobre o game abaixo, e quatro imagens na galeria, ao lado.
O lançamento acontece em novembro, mas as plataformas ainda não foram especificadas.


anno2070 10ago2011 1
anno2070 10ago2011 4
anno2070 10ago2011 3
anno2070 10ago2011 2
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit