IconIconIconIconIconIcon

sábado, 13 de agosto de 2011

Austin Powers 4: O quarto filme da série vai finalmente acontecer. Mike Myers já assinou contrato para voltar a viver o espião, segundo o HitFix.


O quarto filme da série Austin Powers vai finalmente acontecer. Mike Myers já assinou contrato para voltar a viver o espião, segundo o HitFix.

A última notícia sobre a continuaçãoo, de 2008, dizia que Myers escreveu o filme ao lado de Michael McCullers, que co-assinou os scripts do segundo e do terceiro filme da série.

Há anos especula-se que a história será contada do ponto de vista de Dr. Evil e mostrar mais da relação do vilão com seu filho, Scott Evil, vivido por Seth Green nos três anteriores.


Ainda não há qualquer informação sobre o diretor, mas novidades não devem demorar. A série começou com Austin Powers - Um agente nada discreto (Austin Powers: International man of mystery, 1997),  Austin Powers - O agente Bond cama (Austin Powers: The spy who shagged me, 1999) e Austin Powers em O homem do membro de ouro (Austin Powers in Goldmember, 2002). 

counter easy hit