IconIconIconIconIconIcon

sábado, 13 de agosto de 2011

J. Edgar: a cinebiografia de John Edgar Hoover, que Clint Eastwood dirige, ganhou a sua primeira foto oficial.


J. Edgar, a cinebiografia de John Edgar Hoover, que Clint Eastwood dirige, ganhou a sua primeira foto oficial. Veja na galeria Leonardo DiCaprio como Hoover em uma situação clássica, falando no Congresso dos EUA.

 Veja também mais três imagens do filme. Duas de DiCaprio em cena e uma de bastidor, com o ator ao lado de Eastwood.

J Edgar 13ago2011 f03


J Edgar 13ago2011 f02
J Edgar 13ago2011 f01
Primeira foto oficial 12Ago2011Controversa figura política dos Estados Unidos, Hoover dirigiu o então Bureau de Investigação a partir de 1924 e ajudou a fundar em 1935 o FBI, onde permaneceu no cargo até sua morte, em 1972. O roteiro de Dustin Lance Black (Milk - A Voz da Igualdade) explora o complicado relacionamento entre Hoover e Clyde Tolson (Armie Hammer), uma vez que eles nunca assumiram publicamente a homossexualidade e Hoover era conhecido por intimidar aqueles que ousavam questionar sua orientação sexual.
Naomi Watts faz a secretária de Hoover. Judi Dench, a mãe do protagonista. Damon Herriman, o bandido Bruno Hauptmann. Ed Westwick e Miles Fisher, respectivamente, os agentes Smith e Garrison do FBI. Jeffrey Donovan interpreta Bobby Kennedy. Ken Howard, Stephen Root e Josh Lucas também estão no elenco.
J. Edgar estreia em 9 de novembro nos EUA. No Brasil, em 27 de janeiro, já apostando em indicações ao Oscar


counter easy hit